Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.548 vias cadastradas em 1.843 locais de 444 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.826 vias Esportiva, 658 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Minas Gerais > São João do Manteninha > Boulder do Zezinho > Dupla Personalidade

Ampliar imagem Dupla Personalidade
Kika Bradford na conquista de Dupla Personalidade.
Foto: André Ilha
Ampliar imagem Dupla Personalidade
Kika Bradford e André Ilha na conquista de Dupla Personalidade.
Foto: Tela Fonseca

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Dupla Personalidade Imprimir informações da via
Vsup
Cadastrada por: André Ilha, em 06-12-2021 às 15:53
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: sul
Tipo de escalada predominante: fenda em oposição
Extensão: 12 metros
Descrição: Linda fissura que, na verdade, é a mesma rachadura no boulder seguida por "Grampo de Macaco", do outro lado da pedra. Ela tanto pode ser feita em fenda de meio-corpo (mais difícil) quanto em oposição, ou uma combinação das duas. Ótima proteção móvel com friends grandes.
Coordenadas: -18.703056713818075,-41.156826197028884
Equipamento mínimo necessário:
  • 1 jogo de Camalots do 3 ao 6.
Data da conquista: 16/02/2018
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local